quarta-feira, 1 de julho de 2009

será possível?

Será possivel que quando correm algumas coisas bem, no outro lado da balança tem que correr mal? Axo até que é sempre assim, pois temos que manter o equilibrio perfeito, aquele que nos faz andar a vida toda a levar pontapés, seguido logo logo logo de uma coisa boa.... "Yupiiiiiii!!! AIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Toma lá que é para não festejares..." Se virmos bem a coisa, ja sabemos que sempre acontece algo de bom, aparece algo de mal, mas isto faz prever alguma coisa no nosso futuro? NOT! Porque nunca sabemos onde o mal vai atacar. Enfim, falarei de outras coisas, pois isto já é passado... Uma coisa boa que se adivinha por aí, é a vinda da data dos exames escolares que tenho de fazer... São apenas 3, mas são talvez aqueles que vão virar mais uma pagina do meu curriculo escolar, não sei, é algo incerto, mas se correr bem vou ver que valeu a pena... fica só a faltar mais umas quantas cadeiras para fazer... O pior disto tudo é que conheço 1 cromo que tem um valor descomunal, mas desiste logo antes de pensar em fazer... E porquê?? nem ele sabe, muito menos eu saberei.... Mas o que se aponta nesta situação é que nem sempre as coisas correm de feição, mas não correram bem à primeira, tenho que desistir à segunda? Eu penso que não podemos ver as coisas nesse sentido. A expressão à terceira é de vez, surgiu pq? ahhhh... foi pelas pessoas que nem tentaram fazer a segunda... pois e verdade... saltaram a segunda e depois foram fazer a terceira... axo que sim que é isto... PORRA!!! estou farto de estar encafuado num escritoriozinho de caca, num armazem com caca, passando 8 horas de MERDA!!! Será possivel, que não nos aparece nada de bom para fazermos... será? será possivel?

1 comentário: