quarta-feira, 6 de maio de 2009

Está quase... Está quase...

Pois é, hoje dia 6 de maio, acordei, lavei a cara, vim para o trabalho, sentei-me à secretária e ao olhar para o calendário... WWWWWOOOOOWWWWWW!!!! já só falta 1 mês para eu dar o nó. Não quer isto dizer que tenho receio de casar, nada disso e antes pelo contrário, até acho que é benéfico em todos os sentidos, pois construir uma vida a dois, ja se sabe que é complicado, mas complicada já era a minha vida antes de conhecer a minha futura esposa, e em conjunto, já conseguimos tantas coisas, que parece por vezes, olhando para todos aqueles momentos menos fáceis, que já nada nos pára! Parece... tsc... tsc... Já nada nos pára mesmo, pois neste momento e aos 26 anos, já tenho coisas que aos 20 só pensaria ter por volta dos 30, se é assim, acho que além de tudo o que é material, chego muitos dias à felicidade que para mim será necessária para aguentar mais de 100 anos de aborrecimentos. Isto porque lá está, tenho uma mulher (futura) que é tudo aquilo que poderia desejar. Falta 1 mês para casarmos, e tudo passa num instante. Temos a vida pela frente, e se por acaso me dissessem no dia do casamento que ao dizer sim, iria ter 25% da felicidade dos dias que tenho hoje, então não pensava nunca em mais nenhuma resposta sem ser o: SIM! Dia 6 de junho será um dia importante na minha vida, na nossa vida, até ao final, assim eu espero. Está quase... Está quase... :D

2 comentários:

  1. Que romântico...Até me deu vontade de chorar...HAHAHA!!Panisgas!
    Falando a sério, é um momento único e inesquecível. Hoje, passados mais de 6 meses, se pudesse, casava-me outra vez, com a minha esposa!Diverte-te e aproveita!

    ResponderEliminar
  2. *Mwah* Maninho lindo! Tou quase a chegar aí para celebrar esse dia especial com vocês!

    ResponderEliminar